Programa Direito Global: Convênio PUC Rio / Case Western Reserve University School of Law (EUA)

Programa Direito Global: CONVÊNIO PUC-RIO / CASE WESTERN RESERVE UNIVERSITY SCHOOL OF LAW (EUA)

As inscrições para o Programa Direito Global foram PRORROGADAS até o dia 27 de outubro de 2017, conforme edital.

PÚBLICO: Estudantes de graduação do Departamento de Direito que tenham cursado aproximadamente 4 anos do curso.

DESCRIÇÃO: Os candidatos selecionados poderão cursar o LL.M na Case Western Reserve University (CWRU) e aproveitar os 24 créditos cursados lá para a integralização do currículo do Bacharelado em Direito na PUC-Rio. Assim, o programa, assemelha-se a uma dupla titulação na medida em que permitirá que a(o) aluna(o) obtenha dois diplomas, em 5 anos.
PERÍODO e DURAÇÃO: O programa tem a duração de um ano acadêmico, com duas datas de admissão: janeiro de 2018 ou agosto de 2018.

CUSTOS: Possiblidade de bolsa de 50 % das taxas escolares. Custos de passagem, seguros, moradia e alimentação não estão incluídos na bolsa. Alunas(os) bolsistas integrais da PUC-Rio ficam isentas(os) do pagamento das mensalidades da PUC-Rio.

Pelo endereço: direito_global@puc-rio.br