Programa Direito Global: Convênio PUC Rio / Case Western Reserve University School of Law (EUA)

PÚBLICO
Estudantes de graduação do Departamento de Direito que tenham cursado aproximadamente 4 anos do curso.

DESCRIÇÃO
Os candidatos selecionados poderão cursar o LL.M na Case Western Reserve University (CWRU) e aproveitar os 24 créditos cursados lá para a integralização do currículo do Bacharelado em Direito na PUC-Rio. Assim, o programa, assemelha-se a uma dupla titulação na medida em que permitirá que a(o) aluna(o) obtenha dois diplomas, em 5 anos.

CUSTOS
Possibilidade de bolsa de 50 % das taxas escolares. Custos de passagem, seguros, moradia e alimentação não estão incluídos na bolsa. Alunas(os) bolsistas integrais da PUC Rio ficam isentas(os) do pagamento das mensalidades da PUC Rio.

Inscrições até 22 de abril de 2018

Reuniões de esclarecimento sobre o Programa e demais iniciativas de internacionalização ocorrerão
na quarta 11 de abril às 11h e na quinta 12 de abril às 18h30 (em local a confirmar).

EDITAL 2018.1